A coordenadora do VIVA em Imperatriz, Déggila Barros, recebe das mãos do desembargador Lourival Serejo, diploma de reconhecimento pelos serviços prestados durante o recadastramento eleitoral no município.

A unidade do Viva em Imperatriz foi homenageada durante cerimônia de reconhecimento de servidores e instituições que trabalharam e colaboraram no recadastramento biométrico dos eleitores da cidade, realizada no dia 11 de maio. A atividade foi promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA) no auditório da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Imperatriz.
Na pauta do evento estava a realização de debates sobre a importância da mulher no cenário político, com o objetivo de incentivar a participação da mulher na política. A coordenadora do Viva em Imperatriz, Déggila Barros, representou o órgão na solenidade e recebeu o Diploma de Reconhecimento pelos serviços prestados para o recadastramento biométrico dos eleitores dos municípios.
“Somos gratos pelo reconhecimento do TRE/MA pelo trabalho que realizamos para garantir que o cidadão imperatrizense pudesse exercer plenamente o seu direito ao voto. A parceria entre o Viva e o TRE/MA está sendo fortalecida para que possamos estender os serviços para outros municípios onde o Viva está presente, e, dessa forma, possamos garantir os direitos constitucionais de um número cada vez maior de cidadãos maranhenses”, afirmou Duarte Júnior, diretor geral do Viva. A coordenadora da unidade, Déggila Barros, disse ser uma honra representar um órgão tão importante para a garantia de direitos do cidadão.
Em seu pronunciamento oficial, o presidente do TRE/MA, desembargador Lourival Serejo, destacou a importância do atendimento do Viva e agradeceu a parceria do órgão. Do início ao fim do período de recadastramento eleitoral (abril de 2015 a 04 de maio de 2016), o Viva de Imperatriz realizou 32.558 atendimentos no posto do TRE/MA.
Atualmente, o TRE/MA está presente nas unidades do Viva de São Luís, Imperatriz e Presidente Dutra.