O senador tocantinense Eduardo Gomes (MDB), novo líder do governo Jair Bolsonaro no Congresso Nacional, disse à GloboNews, que não vai se meter em "briga interna de partidos". Bolsonaro escolheu Gomes para substituir a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) na liderança. A deputada assinou a lista de apoio à manutenção do deputado Delegado Waldir (GO) na liderança do PSL na Câmara, o que contrariou o governo.
Gomes afirmou à GloboNews que quer "ajudar o país no exercício das pautas importantes". "Vou para liderança do governo honrado com o convite do presidente e comprometido com a pauta que já vinha defendendo: ajudar o país no exercício das pautas importantes, como a [reforma da] Previdência e a [reforma] tributária. Tenho ótima relação tanto com presidente da Câmara quanto do Senado. Não entro na briga interna de partidos", disse o senador tocantinense.
O também senador tocantinense Irajá Abreu (PSD) afirmou em suas redes sociais que o novo líder do Governo no Congresso Nacional, Eduardo Gomes, "tem qualidades e características necessárias para o bom exercício do cargo". "E por isso, desejo muito sucesso no trabalho a ser desenvolvido", disse. (Cleber Toledo)
Publicado em Justiça na Edição Nº 16488
Comentários