O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, Desembargador Joaquim Figueiredo, em nome de todos os membros do Poder Judiciário, emitiu Nota de Solidariedade aos familiares das vítimas do atentado ocorrido na manhã desta quarta-feira (13), na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo. Dez pessoas, entre alunos e funcionários da escola, foram assassinados. Os dois atiradores se mataram na sequência.
"Nosso sentimento é de profundo pesar neste momento difícil, particularmente para as famílias das vítimas do terrível atentado, onde dez pessoas, entre alunos e funcionários da escola, foram assassinados, como resultado de uma violência extrema que nos deixa consternados", afirmou o desembargador Joaquim Figueiredo.
O presidente do TJMA disse que a tragédia de Suzano assusta e alarma a sociedade pelo número de vítimas e por envolver crianças e adolescentes, sendo uma irreparável perda que enluta famílias e sepulta precocemente os sonhos dos jovens vítimas da tragédia. (Asscom TJMA)
Publicado em Justiça na Edição Nº 16337
Comentários