O juiz Carlos Eduardo Coelho de Sousa tomou posse nesta segunda-feira (17), na Comarca de Estreito, de entrância intermediária. O magistrado foi promovido, por merecimento, da Comarca de Dom Pedro (entrância inicial), onde era titular, em sessão plenária administrativa extraordinária do Tribunal de Justiça, realizada no dia 12 de julho deste ano.
O magistrado foi empossado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Cleones Cunha, em seu gabinete, na presença do presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão, juiz Angelo Santos, do desembargador aposentado e ex-presidente da Corte, Raimundo Cutrim, e do diretor-geral em exercício do TJMA, Mário Lobão.
O desembargador Cleones Cunha desejou êxito ao magistrado no novo desafio profissional. “Parabéns e sucesso no desenvolvimento das atividades judicantes na Comarca de Estreito”, declarou.
O presidente da AMMA, juiz Angelo Santos, também parabenizou o magistrado, desejando que a satisfação da promoção se una à proximidade com a família, o que vai ajudar no resultado da prestação jurisdicional.
O magistrado Carlos Eduardo Coelho de Sousa disse que deixa a Comarca de Dom Pedro organizada administrativamente. “Fico feliz com a promoção e prometo trabalhar com empenho e dedicação, no firme propósito de enaltecer a Justiça na Comarca”, frisou.
CARREIRA
Carlos Eduardo Coelho de Sousa ingressou na Magistratura em 2010. Foi titularizado em 2012 na Comarca de Santo Antonio dos Lopes, sendo depois removido para a Comarca de Dom Pedro, onde ficou respondendo pelas duas comarcas até o preenchimento da vaga de juiz na Comarca de Santo Antonio dos Lopes, permanecendo na de Dom Pedro até esta data.
(Orquídea Santos - Asscom TJMA)
Comentários