Odonniele Coelho Carvalho e os promotores de justiça Frederik Bacellar Ribeiro, Domingos Eduardo da Silva (5ª Promotoria de Justiça Criminal), Francisco Teomário Serejo Silva (2ª Promotoria de Justiça Criminal)

Com o objetivo de gerenciar a execução de mandados cíveis e criminais a fim de registrar a movimentação dos processos e documentos, auxiliando no recebimento, atuação e encaminhamento das peças ou autos no âmbito do Ministério Público em Imperatriz, foram iniciados, na última sexta-feira, 24 de maio, os trabalhos da Secretaria Administrativa Cível e Criminal de Imperatriz (SACCI).
Participaram da reunião da SACCI os promotores de justiça Frederik Bacellar Ribeiro, Domingos Eduardo da Silva (5ª Promotoria de Justiça Criminal), Francisco Teomário Serejo Silva (2ª Promotoria de Justiça Criminal), além da técnica administrativa Odonniele Coelho Carvalho. A equipe é composta, também, pelo técnico administrativo Clayson da Silva Nunes.
“Esta foi a primeira reunião de trabalho da secretaria. O serviço desta secretaria faz parte do esforço para proporcionar melhor apoio técnico-administrativo para as Promotorias de Justiça de Imperatriz”, enfatiza o diretor das Promotorias de Justiça, Frederik Bacellar.
A criação da SACCI se deu por deliberação do colegiado dos Promotores de Justiça da comarca, em 13 de maio, acolhendo proposta do diretor Frederik Bacellar. A regulamentação foi feita pela Ordem de Serviço nº 01/2013, expedida pela Direção das Promotorias de Justiça de Imperatriz.