Plenário do TJ

Em sessão plenária administrativa do Tribunal de Justiça do Maranhão, o juiz Pedro Guimarães Júnior (titular do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Açailândia) foi escolhido, pelo critério de merecimento, como membro titular da Turma Recursal do Sistema dos Juizados Especiais do Maranhão, com sede na Comarca de Imperatriz.
Para a mesma Turma Recursal do Sistema dos Juizados Especiais, com sede na Comarca de Imperatriz, foram indicados como membros titulares os juízes Glender Malheiros Guimarães (titular da 1ª Vara da Comarca de João Lisboa) - pelo critério de merecimento - e Adolfo Pires da Fonseca Neto (titular da 2ª Vara da Família da Comarca de Imperatriz) pelo critério de antiguidade.
Ainda para a Turma Recursal do Sistema dos Juizados Especiais do Estado do Maranhão, com sede na Comarca de Imperatriz, foi indicado, como membro suplente, o juiz Marcos Antonio Oliveira (juiz titular da 2ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz), pelo critério de antiguidade.
REMOÇÃO - Na mesma sessão plenária da Corte de Justiça estadual - realizada na última quarta-feira (11) - foi removido, pelo critério de merecimento, o juiz Alistelman Mendes Dias Filho (titular da Comarca de Bacuri), para a Comarca de Matinha, de entrância inicial.
O juiz Francisco Eduardo Girão Braga (titular da Comarca de Tutoia), foi removido, pelo critério de antiguidade, para a Comarca de Buriti, de entrância inicial. (TJ / Orquídea Santos)