Dois promotores de justiça passaram a compor a equipe do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) na manhã dessa terça-feira, 24. A procuradora-geral de justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha, nomeou os promotores Abel José Rodrigues Neto e Gladston Fernandes de Araújo como assessores especiais da PGJ com atuação junto ao Gaeco.
Além dos promotores empossados nessa segunda-feira, o grupo já vem atuando com os promotores de justiça Marco Aurélio Cordeiro Rodrigues e Agamenon Batista de Almeida Junior, além de servidores especializados na área de atuação do grupo.
Para a procuradora-geral de Justiça, os dois novos integrantes do Gaeco somarão forças para que o grupo desenvolva um trabalho ainda mais eficiente no combate às organizações criminosas no Maranhão. Regina Rocha ressaltou o total apoio da Administração Superior ao Gaeco, valorizando sua atuação conjunta com as Promotorias de Justiça e o sistema de segurança pública, o que vem trazendo resultados positivos para a sociedade maranhense. (Rodrigo Freitas - CCOM-MPMA)