Reunião acertou últimos detalhes operacionais

A Comissão de Concurso para Servidores e a Administração Superior do Ministério Público do Maranhão se reuniu na manhã dessa sexta-feira, 14, com os coordenadores da Fundação Carlos Chagas, Sandra Daciulis e César Drudi, para acertar os últimos detalhes relativos à logística e segurança do certame, que será realizado no dia 16 de junho (domingo).
Para cada local de prova, a fundação enviará um coordenador para oferecer suporte durante a aplicação das provas.
Participaram da reunião a procuradora-geral de justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha, a subprocuradora-geral de justiça para Assuntos Administrativos, Terezinha de Jesus Guerreiro Bonfim; o promotor de justiça e presidente da comissão do concurso, João Leonardo Pires Leal; a promotora de justiça Elizabeth Albuquerque de Sousa Mendonça; a diretora da Secretaria para Assuntos Institucionais, Fabíola Fernandes Faheína Ferreira; o diretor-geral da PGJ, Luiz Gonzaga Martins Coelho, além de servidores da PGJ.
Concurso
Os candidatos ao cargo de Técnico Ministerial farão as provas (objetivas) no turno matutino. Os candidatos devem se apresentar às 8h30 e os portões serão fechados às 9h. Os concorrentes ao cargo de Analista Ministerial farão as provas - objetiva e discursiva (redação) - no turno vespertino. A apresentação dos candidatos deve ser feita às 13h30 e o fechamento dos portões será às 14h.
As provas objetivas serão compostas de 60 questões. As provas para o cargo de Técnico Ministerial terão três horas de duração. Já os candidatos ao cargo de Analista Ministerial terão quatro horas para responder as provas.
Os inscritos serão informados quanto ao local e horário da prova por meio do cartão informativo, que será enviado por e-mail, e estará disponível no site da Fundação Carlos Chagas: ww.concurso sfcc.com.br, ou, ainda, por meio do Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), e pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.
As provas serão realizadas nas cidades de São Luís, Balsas, Caxias, Imperatriz, Pinheiro, Presidente Dutra e Santa Inês, de acordo com a opção do candidato no ato de inscrição.
Em São Luís, as provas serão aplicadas na Faculdade Atenas Maranhense - Fama (Turu), Estácio Faculdade São Luís (Centro), Faculdade Santa Terezinha – Cest (Anil), Centro de Ensino Benedito Leite – Escola Modelo (Centro) e Centro de Ensino Cidade São Luís (Cohab). (Eduardo Júlio / CCOM - MPMA)