A lista dos aprovados para o cargo de Analista Judiciário, todas as Áreas e Especialidades, está disponível no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora do Concurso Público para o Quadro Permanente de Servidores do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA). A lista consta no Edital nº 07/2014, publicado no Diário Oficial da União, Seção 3, página 424, de 04/08/2014, e no site da FCC, no endereço www.concursosfcc.com.br/Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região.
De acordo com o edital, encerrou nessa quarta-feira (6) o prazo final para interposição de recursos referentes aos resultados das provas e para a vista da folha de respostas da prova objetiva e das provas de estudo de caso e discursiva – redação. A interposição de recursos seria feita, exclusivamente, por meio do site da Fundação Carlos Chagas, no endereço www.concursosfcc.com.br.
As respostas de todos os recursos interpostos pelos candidatos ao cargo de Analista Judiciário, todas as Áreas e Especialidades, serão levadas ao conhecimento de todos os candidatos inscritos no concurso por meio do site da Fundação Carlos Chagas, não tendo qualquer caráter didático, e ficarão disponíveis pelo prazo de 7 (sete) dias a contar da data de sua divulgação.
A Fundação Carlos Chagas prevê, para o dia 15 de agosto deste ano, a divulgação do resultado das provas objetivas, da prova discursiva (redação) e vista das provas dos Cargos/Áreas/Especialidades de Técnico Judiciário no Diário Oficial do Estado e no site da Fundação.
Concurso – O certame destina-se ao preenchimento de vagas ora existentes e das que vierem a surgir, relativas aos cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário, que constam do Edital de Abertura de Inscrições, obedecida a ordem classificatória, durante o prazo de validade do concurso, que é de dois anos a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do TRT-MA. O resultado final do concurso está previsto para ser divulgado em setembro deste ano. (Ascom-TRT)
Publicado em Geral na Edição Nº 15073
Comentários