O presidente Michel Temer disse ontem (17) que vai dar andamento a uma reforma tributária. Em vídeo divulgado em suas redes sociais no final da tarde, Temer disse que fará uma simplificação tributária “em brevíssimo tempo”. E voltou a falar da reforma trabalhista, “agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2017-07/temer-sancionalei que altera clt”sancionada na semana passada.
“Temos que celebrar a reforma trabalhista. A revolução que fizemos na relação patrão e empregado, faremos também ao simplificar nosso sistema tributário. Esse será outro ponto que levaremos adiante em brevíssimo tempo. Melhoraremos nossa competitividade no campo empresarial abrindo novos mercados para empresas nacionais, gerando emprego para todos os brasileiros”, disse.
Além da simplificação tributária, Temer também citou a reforma da Previdência como outra das medidas que seu governo espera dar andamento. Atualmente, a comissão conclui-votacão de destaques e reforma da previdência vai aguarda apreciação do plenário da Câmara. A reforma tem manifestantesfazendo atos em São Paulo e no Rio contrareformas”encontrado resistência dentro do Congresso e também entre setores da sociedade civil. Ao abordar o tema, o presidente falou em “coragem para fazer o que é preciso”.
“Governo, Parlamento e a sociedade brasileira têm ainda um desafio maior, salvar as nossas futuras gerações. Significa salvar a Previdência Social. O Brasil continuará avançando. Coragem e disposição para fazer o que é preciso ser feito. É nisso que eu acredito, é isso que continuarei a fazer”, frisou. (Agência Brasil)
Publicado em Geral na Edição Nº 15925
Comentários