São Paulo – A Suzano Papel e Celulose está com inscrições abertas para o processo seletivo de seu Programa de Estágio 2016. Os interessados devem acessar o site www.novostalentossuzano.com.br e se inscrever até o dia 09 de novembro. Podem participar estudantes do ensino superior, de diversos cursos, com formação entre julho de 2016 e julho de 2017. O início das atividades está previsto para janeiro de 2016.
Com duração de até 24 meses, o Programa de Estágio Suzano busca jovens talentos com perfil empreendedor, inovador e criativo. Estruturado com o objetivo de promover desenvolvimento e aprendizado, o programa envolve projetos, treinamentos e acompanhamento contínuo, além de mentoring. Há vagas disponíveis para programas de 20 e 30 horas semanais em São Paulo (SP), Suzano (SP), Itapetininga (SP), Limeira (SP), Mucuri (BA), Itabatã (BA), Teixeira de Freitas (BA) e Imperatriz.
O processo seletivo acontece em três etapas que incluem avaliação online por vídeo, Board Game Experience e entrevista com gestores. Os aprovados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição nos escritórios e refeitório nas unidades industriais, vale transporte ou ônibus fretado - apenas para as unidades industriais - e Plano de Desenvolvimento composto por treinamentos e projetos.
As vagas estão abertas a estudantes dos cursos de Administração (todas), Biologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Jornalismo, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química e Relações Internacionais.
Sobre a Suzano Papel e Celulose
A Suzano Papel e Celulose (Bovespa: SUZB5, OTC: SUZBY e Latibex) é uma empresa de base florestal e uma das maiores produtoras verticalmente integradas de papel e celulose de eucalipto da América Latina. Controlada pela Suzano Holding e parte do Grupo Suzano, investe no setor de papel e celulose há 91 anos, com operações globais em aproximadamente 60 países. Atualmente, possui seis unidades industriais: Suzano, Rio Verde, Limeira e Embu, no interior do Estado de São Paulo, Mucuri, na Bahia, e Imperatriz, no Maranhão. Sua capacidade de produção é de 4,7 milhões de toneladas de papel e celulose por ano.
Comentários