A Suzano Papel e Celulose se uniu novamente à Puket®, desta vez em uma nova campanha voltada ao período de Volta às Aulas em todo o Brasil.
A partir desta semana, as 150 lojas Puket® disponibilizam mini resmas simbolizando uma réplica do Suzano Report®, com folhas personalizadas do Senninha (personagem licenciado do produto Suzano Report® Senninha®) e também dos personagens da Puket®. Os materiais são educativos e abordam diversos temas sobre o mundo animal.
“A mais recente parceria com a Puket® está em sintonia com a nossa estratégia de fortalecer a marca Suzano Report® no período de volta às aulas, além de reforçar nosso compromisso com a educação e a preservação ambiental”, afirma Renato Tyszler, Diretor Comercial e Marketing da Suzano Papel e Celulose.
Durante a campanha, que se encerra em 28/02, todos os clientes que adquirirem qualquer item da seção Volta às Aulas Puket® ganharão uma mini resma Suzano Report® como brinde.

Sobre a Suzano Papel e Celulose
A Suzano Papel e Celulose (Bovespa: SUZB5, OTC: SUZBY e Latibex) é uma empresa de base florestal e uma das maiores produtoras verticalmente integradas de papel e celulose de eucalipto da América Latina. Controlada pela Suzano Holding e parte do Grupo Suzano, investe no setor de papel e celulose há 90 anos, com operações globais em aproximadamente 60 países. Atualmente, possui seis unidades industriais: Suzano, Rio Verde, Limeira e Embu, no interior do Estado de São Paulo, Mucuri, na Bahia, e Imperatriz. Sua capacidade de produção é de 4,7 milhões de toneladas de papel e celulose por ano.

Sobre a Puket®
Fundada em 1988, realizando o sonho de dois irmãos, Adolfo e Claudio Bobrow, fabricava meias para a empresa da família, de mais de 70 anos de tradição na indústria têxtil até deixarem o caminho entediante das meias brancas e apostaram em muita cor, estampas incríveis e bom humor para estabelecer uma marca reconhecida e amada por clientes, colaboradores e parceiros. A Puket cresceu e hoje oferece também lingeries, pijamas e acessórios, com identidade única, conectando mães e filhos. Desde 2013 a marca faz parte do Grupo Malwee. Combinando tecnologia e qualidade a alegria e alto astral, o sonho transformou-se em realidade e a Puket é um exemplo de que moda e diversão caminham juntas. (Assessoria)