São Luís – Uma criança de seis anos, uma mulher e sua filha e um idoso estão entre as vítimas de queimaduras causadas durante os ataques a ônibus ocorridos na noite de sexta-feira (3). Os atentados foram, segundo a polícia, ordenados pelos líderes de facções criminosas presos no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. O secretário de saúde do município, César Félix, confirmou que a criança de seis anos é a vítima que apresenta mais grave.
As quatro pessoas foram levadas ao Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II) onde permanecem internadas. Uma criança de seis anos está na Unidade de Terapia Intensiva do hospital e apresenta queimaduras em mais de 90% do corpo. De acordo com médicos que a atenderam ela foi levada em estado de choque.
Familiares da mulher que estava com sua filha dentro do ônibus Vila Sarney, no Maiobão, afirmaram que a vítima ainda pediu que os bandidos não jogassem gasolina na criança, mas não foi atendida. Parentes do idoso ainda não foram encontrados pela reportagem.
Publicado em Geral na Edição Nº 14897
Comentários