Uma ação conjunta feita pela Polícia Civil de Pindaré-Mirim e de Presidente Dutra culminou na prisão de Michel Muniz Cabral, acusado de envolvimento em roubo de gado ocorrido em outubro do ano passado na fazendo Lua Nova, situada na cidade de Governador Eugênio Barros.
A carga subtraída foi recuperada em Pindaré Mirim e equivalia a quase um milhão de reais. Na época, foi preso em flagrante Francisco Alves de Moraes, conhecido como Paulinho.
Segundo informações do delegado regional de Presidente Dutra, Edimar Gomes, o mandado de prisão, expedido pela juíza Welline Coelho, da comarca de Governador Eugênio Barros, em desfavor de Michel, já havia sido expedido desde novembro de 2011. Ele é apontado nas investigações como o responsável pela logística e venda da carga roubada. Ele já vinha sendo monitorado havia cerca de dois meses pela Polícia Civil, contou o Delegado Edimar. Na manhã de quarta-feira (8), o acusado prestou boletim de ocorrência na Delegacia de Pindaré Mirim.
A equipe comandada pelo delegado da cidade, Fábio Dominici, cumpriu o mandado de prisão e o encaminhou para a carceragem onde aguardará até que seja transferido para Presidente Dutra. A Polícia Civil ainda continua as buscas por outros envolvidos no caso e em breve mais prisões devem ser efetuadas na região.
Publicado em Geral na Edição Nº 14326
Comentários