Lançado o Plano Habitacional para policiais militares, nessa quarta feira (2), em solenidade no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), em São Luís. A Caixa Econômica Federal e o Grupo Dimensão Engenharia são parceiros na execução do benefício.
Presentes no evento o comandante Geral da PMMA, coronel Aldimar Zanoni Porto; o secretário Chefe do Gabinete Militar, coronel José Ribamar Vieira; o superintendente Regional da Caixa Econômica Federal no Maranhão, Hélio Luís Duranti; o presidente do Grupo Dimensão, Antônio Barbosa, além de policiais militares.
O Plano Habitacional faz parte do projeto de melhorias que o coronel Aldimar Zanoni Porto vem implantando desde que assumiu o comando da corporação, demonstrando a necessidade de valorização profissional. “Lançamos a política de valorização do policial militar, com destaque para o sonho da casa própria, de onde nasceu este projeto tão maravilhoso”, disse o comandante geral.
Durante a cerimônia, o coronel lembrou que o plano habitacional é ato histórico dentro da corporação. Ele também anunciou que pretende levar o projeto para as demais regiões do estado.
Construção
Os imóveis deverão ser construídos nas proximidades da MA-203, que dá acesso ao município de Raposa, sendo cinco condomínios com prédios de quatro pavimentos, com um total de 832 apartamentos que variam entre 42,37m² e 56,39m², financiados pela Caixa Econômica Federal (CEF).
A partir desta semana, a Dimensão Engenharia disponibilizará corretores no stand de vendas montado nas dependências do Quartel do Comando Geral, no Calhau, em São Luís, no período da manhã e da tarde, para atender aos policiais militares interessados em adquirir um imóvel na planta.
Os documentos necessários para aquisição do empreendimento são; RG, CPF, comprovante de endereço (conta de energia, água ou fatura de cartão), estado civil (certidão de casamento ou nascimento), termo de posse (boletim de inclusão ou diário oficial) e os últimos 03(três) contra-cheques. Em anexo está disponível a proposta arquitetônica.
Comentários