São Paulo - O transporte de cargas e o comércio exterior nas Américas estarão no centro das discussões durante a 21ª edição da Intermodal South America, que começou ontem (07) às 12h, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. O principal encontro do setor de Logística também contará com uma feira simultânea, a InfraPortos South America, dedicada a Infraestrutura portuária.
A expectativa é de que, juntos, os dois eventos reúnam mais de 680 expositores de 25 países. A expectativa é atrair mais de 48 mil visitantes durante os três dias de evento, que também inclui a realização de Conferências, workshops e do inédito seminário Tank Storage South America, dedicado às soluções para armazenagem de líquido a granel na América do Sul.
A abertura contará com a presença do ministro da Secretaria de portos, Edinho Araújo. Segundo o gerente da UBM Brazil e das feiras, Ricardo Barbosa, o potencial de geração de negócios do encontro é alto. “Nosso público é qualificado. São tomadores de decisões, que representaram 68% do público da Intermodal”, diz.