Jogadores do Imperatriz se movimentando fisicamente antes do apronto de ontem no Frei Epifânio

Acontece neste sábado (11), às 19h15, no estádio municipal Frei Epifânio, o último amistoso do Imperatriz antes da estreia no Campeonato Brasileiro Série D, que está marcado para domingo (19), às 17 horas, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional. 
No amistoso de hoje, o Imperatriz vai enfrentar a seleção de Açailândia, que tem jogadores de alto índice técnico e a maioria com passagens por grandes clubes do Brasil e até do exterior.
O técnico Vinícius Saldanha acha muito produtiva a realização desse amistoso para que o time do Cavalo de Aço obtenha ritmo de jogo, já que os jogadores não realizam uma partida oficial desde a conquista do título de campeão maranhense de 2015, no dia 2 de maio. Portanto, há mais de 60 dias.
“Gostei muito do amistoso contra a seleção de João Lisboa, que exigiu muito do nosso time, e hoje não será diferente. A seleção de Açailândia tem jogadores de qualidade e tem de ser respeitada. Vai ser um grande amistoso e vamos tirar muito proveito”, disse Vinícius Saldanha.
Ontem, o time realizou apenas o apronto no Frei Epifânio e Saldanha confirmou o que já vinha sendo feito. O time que vai sair jogando contra a seleção de Açailândia terá uma formação diferente do que disputou e conquistou o estadual. Durante a semana, Vinícius fez alterações, inclusive mudando a maneira tática que vinha adotando desde o estadual, treinando com três zagueiros, ou com líbero, como queiram. Portanto, o time que vai iniciar a partida hoje é o seguinte: Ranieri; André, Leoni e Otávio; Clayton Carioca, Diego Valderrama, Juninho Pindaré, Daniel Barros, Rubens e Rômulo; Júnior Chicão.
O torcedor do Cavalo de Aço está convocado para o amistoso de hoje, que começa no mesmo horário dos jogos do Imperatriz no Campeonato Brasileiro quando o time colorado tiver o mando de campo. Às 19h15.