Belém-PA - A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) informou, no início da tarde dessa terça-feira (14), que uma equipe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, coordenada pelo delegado geral adjunto Rilmar Firmino de Souza, seguiu para o município de Parauapebas, no sudeste do Pará, para acompanhar as investigações sobre o corpo encontrado no loteamento Paraíso, próximo à entrada do município, que seria da menina Thaís Santos Feitosa, 12 anos, desaparecida desde a última sexta-feira (10).
Às 12h30 dessa terça-feira, uma equipe da Unidade Regional do Centro de Perícias Científicas ‘Renato Chaves’, de Marabá, composta por dois peritos e dois auxiliares técnicos, realizou perícia de local de crime e remoção de cadáver. No local foi encontrado um corpo feminino, com características infantis, em estado de decomposição. A vítima foi decapitada e teve os dois pés e parte do braço direito amputados.
Um crânio também foi encontrado, a cerca de 18 metros do local onde estava o corpo. Os resultados dos laudos de necropsia e de local do crime devem ser concluídos em 10 dias úteis, prorrogáveis por mais 10. (Agência Pará)