Em homenagem aos seus clientes, a CEMAR realizará uma abordagem diferenciada, durante toda a semana de 16 a 20, em comemoração pelo Dia do Cliente, que é celebrado dia 15 de setembro (domingo).
A CEMAR realizará o Concurso Cultural “Receita para Ser Feliz” nas 149 agências de atendimento, das 222 existentes em todo o Estado. Os clientes participantes devem criar uma receita para ser feliz e os autores das melhores frases ganharão prêmios como geladeira, fogão, liquidificador e batedeira.
A Companhia tem investido e aposta na motivação de todos os prestadores de serviço no sentido de melhorar cada vez mais o atendimento junto aos seus mais de 2 milhões de clientes. Para isso a CEMAR realiza anualmente a Convenção de Atendimento, que consolida o seu programa de excelência, premiando os melhores atendentes de agências de todo o Estado e da Central 116, pelo Programa de Excelência no Atendimento (PEX).
Para que todos os atendentes possam participar da Convenção de Atendimento em São Luís, algumas agências da CEMAR estarão fechadas desde a quarta-feira, dia 11, quinta-feira, dia 12, outras na sexta-feira, dia 13 e na segunda-feira, dia 16 de setembro. Todos os clientes atendidos por estas agências já estão sendo previamente informados que suas solicitações podem ser feitas gratuitamente para a Central de Atendimento 116.
Confira no site www.cemar116.com.br a relação das agências e os períodos de funcionamento nesses três dias. Essas ações visam melhorar o atendimento aos consumidores, evidenciando o compromisso da Companhia em melhorar o relacionamento com seus clientes. (Assessoria de Imprensa da CEMAR)
Publicado em Geral na Edição Nº 14805
CEMAR realiza Concurso Cultural para celebrar Dia do Cliente em todo o Estado
Por conta da Convenção de Atendimento, algumas agências terão o funcionamento alterado
Comentários