Ao todo, 14 acadêmicos, entre formandos e egressos, do curso de Direito da Unisulma foram aprovados no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Alunos do 9º e 10º períodos fazem parte da lista. A divulgação final do VIII Exame de Ordem Unificado está prevista para o próximo dia 21.
O resultado tem caráter preliminar porque os candidatos ainda podem entrar com recurso até amanhã, domingo, conforme previsto no edital de abertura, por meio da página de acompanhamento do certame. Contudo, a mudança seria para o êxito de mais alunos, podendo dessa forma aumentar a lista Unisulma.
Segundo a aluna do 10º período, Flávia Braga, obter a aprovação da OAB é motivo de extrema felicidade e fruto de bastante dedicação. “Estou muito feliz com o resultado, isso mostra que todos somos capazes, basta se dedicar e ter persistência que qualquer um pode ser aprovado na Ordem”, ressalta.
Para o coordenador do curso na Unisulma, Artur Rocha, o resultado demonstra a qualidade do ensino da instituição aliado, principalmente, ao esforço do aluno. “É uma satisfação muito grande ter acadêmicos aprovados aqui da nossa faculdade. O sucesso deles também é nosso”, afirma.
Acesse a lista completa no site www.oabma.org.br/_files/arquivos/Resultado_Preliminar_2_fase_MA_509bc2581bdc9.pdf.
Reconhecimento
Ano passado, o curso foi reconhecido pelo MEC com a nota 4, alcançada por meio de uma avaliação criteriosa corresponde a excelência na qualidade de ensino, projeto pedagógico e estrutura física da Unisulma. A defesa do curso de Direito aconteceu em Brasília no mês de agosto do ano passado junto ao Conselho de Educação Jurídica. Logo, a faculdade teve recomendação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), órgão Federal.
Publicado em Geral na Edição Nº 14551
Alunos e egressos da Unisulma são aprovados na OAB/MA
Divulgado na última quinta-feira, 8, resultado preliminar da 2ª fase do exame
Comentários