Carutapera - Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, as polícias Civil e Militar prenderam, na última segunda-feira (20), Luciene da Silva, de 28 anos, sob acusação de tráfico em Carutapera. A acusada foi presa após denúncias de comercialização de drogas em sua residência, localizada na Avenida Nossa Senhora, no Povoado Livramento.
De acordo com o delegado Vilamar Alves, responsável pela prisão, o marido da Luciene, identificado com Nonato ou Neguinho, foi apontado nas denúncias como autor dos repasses de entorpecentes na área. “No local, verificamos uma intensa movimentação de usuários porta do casal”, reforçou o delegado.
Em posse do mandado, as equipes policiais saíram em diligências à residência de Nonato e Luciene. No quarto do casal foram encontradas 23 petecas de crack, dois sacos contendo a mesma substância, 02 aparelhos celulares, um pen drive, um cartão de memória, além de tesouras, sacos plásticos e um cartão do Programa Bolsa Família em nome de Nonato Silva Carvalho.
Na residência, a polícia efetuou a prisão de Luciene da Silva. Já Nonato conseguiu fugir momentos antes das buscas. O delegado disse que a polícia continuará realizando as diligências para localizar o acusado. Luciene foi conduzida para a Delegacia de Carutapera onde foi autuada no artigo 33 pelo crime de tráfico de entorpecentes.