Parado a cerca de 16 dias, após sofrer uma torção no tornozelo esquerdo, na partida contra o São José, em que o Imperatriz perdeu por 2 a 1, de virada, e que culminou com a queda do treinador Paulinho Kobayashi, o zagueiro Michael, clinicamente recuperado, voltou aos treinos do Cavalo de Aço.
O jogador, titular absoluto da zaga do Imperatriz e que junto com André Penalva impõe respeito aos atacantes adversários, está aprimorando a forma física com trabalho especifico com o professor Francisco Júnior e deverá estar à disposição de Vinicius Saldanha para a partida contra o Santa Quitéria, pela 5ª rodada do Campeonato Maranhense, no próximo sábado, às 19h30, no Frei Epifânio. “Estou recuperado, agora é somente recuperar o fôlego e depois é com o professor Saldanha”, disse Michael.
Vale lembrar que quem assumiu a vaga deixada por Michael foi Anderson, que foi um desastre contra o Santa Quitéria, quando estreou com a camisa do Imperatriz, mas teve uma excelente atuação contra o Sampaio Corrêa, capaz até de deixar o treinador com dúvida.
Quem ainda não está em condições de voltar é o atacante Júnior Chicão, que não atuou na partida contra o Sampaio em razão de um problema decorrente da administração de uma injeção. Chicão sentiu uma lesão muscular na coxa direita e ainda ressente a contusão, compareceu ao local de treino nessa terça-feira, mas ficou à beira do campo.
Ontem, os jogadores só trabalharam a tarde, ocasião que o treinador Vinicius Saldanha, ministrou um treino coletivo. Adauto, substituiu Kanu, no ataque titular, ao lado de Thainan. O restante dos jogadores do time titular foi o mesmo que saiu jogando contra o Sampaio Corrêa.
Um grupo de cinco jogadores, iniciaram um movimento na casa do atleta, porque o clube está com 11 dias de salários atrasados. Os cinco jogadores, foram afastados e treinaram em separado do grupo. São eles: Balão Marabá, Rone, Tiago, Vinicius e Jefferson Abreu. O vice presidente Rodrigo Oliveira, disse que são apenas 11 dias e não são todos os jogadores que estão sem receber. “Vamos pagar o restante amanhã e não tinha necessidade desse movimento feito por mionoria”, disse.
O atacante Kanu, sofreu uma lesão na panturrilha, está fazendo fisioterapia e é duvida para o jogo de sábado.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16073
Comentários