Yuri volta ao time neste jogo contra o Paraná

Em jogo único, nesta quinta-feira, no Castelão, o Sampaio Corrêa faz duelo contra o Paraná na luta por uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Em preparação para o confronto, os jogadores do Sampaio pregam bastante respeito ao adversário independente do momento da temporada.
Uma das lideranças da equipe, o volante Yuri diz que esta fase instável vivida pelo Paraná pode, inclusive, ajudar o time sulista a fazer um bom jogo. Para o jogador do Sampaio, a equipe paranista vem para o jogo contra a Bolívia Querida em buscar de dar uma resposta.
“Vai ser um jogo muito difícil. Trocaram treinador e precisam dar uma resposta para a torcida e diretoria, já que é um time de Série A. Mas o nosso time vem fazendo bons jogos, principalmente em casa, e estamos bastante focados neste jogo da Copa do Brasil. Sabemos da importância que é para o clube e para nós jogadores. Estamos procurando trabalhar bem para manter o retrospecto positivo em casa”, disse.
Para superar os obstáculos do confronto e garantir a classificação, Yuri fala em conta com o apoio da torcida boliviana. O volante diz que espera “Castelão cheio” nesta quinta-feira.
“A torcida vai ser muito importante neste por ser um jogo decisivo. Um jogo que pode ajudar muito o clube financeiramente durante o ano. Pode nos dar uma representatividade maior ainda no âmbito nacional. Esperamos poder contar com o Castelão cheio. Sabemos que o horário do jogo não ajuda muito, mas esperamos contar com o apoio do torcedor nos empurrando. Assim como eles fazem nas redes sociais nos apoiando, a gente espera poder contar com eles na quinta-feira para empurrar nosso time para a classificação”, finalizou.