Em preparação para a partida deste sábado contra o Guarani pelo Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa vai alternando seu cotiano entre notícias boas e ruins. A nota positiva da semana ficou por conta do volante Willian Oliveira, que vinha se recuperando de um trauma lombar, já voltou aos treinos e vai para o jogo. Entretanto, ainda no meio-campo, a equipe tem outra dúvida por ordem clínica.
O meia Fernando Sobral está sentindo um desconforto na região posterior da coxa esquerda e passou a ser dúvida para o duelo. A comissão espera ter uma resposta definitiva sobre o atleta nesta quinta-feira.
“Vamos ter que aguardar o Sobral até quinta, pois foi um atleta que sentiu um desconforto no início do jogo passado, mas suportou e atuou durante todo o tempo de jogo. Foi feito um exame e detectada uma microlesão. Vai ser reavaliado na quinta para saber se contaremos com o atleta sem correr nenhum risco ou se iremos poupá-lo para não perdê-lo na sequência da competição”, disse o técnico do Sampaio, Paulo Roberto Santos.
Vale lembrar que para essa partida o zagueiro Joécio já foi vetado por conta de uma lesão muscular. O jogador foi diagnosticado com uma lesão de grau dois na região posterior da coxa esquerda e ficará fora da equipe de duas a três semanas.
Quem se recuperou de lesão muscular e vai para o jogo é o lateral-direito Bruno Moura. O volante Diego Silva, que cumpriu suspensão, também está de volta.
Ontem, o Sampaio realizou uma atividade tática no Castelão, local da partida contra o Guarani. O duelo será realizado neste sábado, às 19h.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16195
Comentários