O Moto deve ter apenas duas mudanças para o jogo deste sábado, contra o Salgueiro, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Na defesa, a preferência no momento do treinador Marcinho é por Wanderson, e no meio-campo, para o lugar de Felipe Dias, quem está à frente na disputa é Jerson. Os dois titulares vão cumprir suspensão automática.
As observações com as mudanças começaram na tarde desta quinta-feira e devem ser confirmadas no coletivo apronto, na tarde de hoje. Raí voltou a treinar normalmente, mas passou cerca de duas semanas em tratamento junto a fisioterapia do clube, por isso, Toni Galego – que jogou as duas últimas rodadas – deve ser mantido no time principal.
Desta forma, o Moto deve começar a partida com Márcio Arantes; Tote, Wanderson, Lula e Lorran; Diogo Oliveira, Jerson, Vitinho, Válber e Toni Galego; Vinícius Paquetá.
Os ingressos seguem à venda a R$ 30 e R$ 50 e agora com uma promoção com base na Timemania. O torcedor que fizer dez jogos (de concursos desta semana) da loteria e marcar o Moto como time do coração pode trocar por um ingresso do setor 1. Vinte jogos valem um ingresso do setor coberto. A troca só pode ser feita na sede do Sócio-Torcedor, no Palácio dos Esportes, Centro de São Luís, até esta sexta-feira.
“Esperamos que a nossa torcida compareça em massa, pois esses jogadores estão fazendo por merecer. Time vem de duas vitórias e agora um confronto direto, aquele jogo de seis pontos, como a gente fala na linguagem do futebol. Esperamos que a torcida nos apoie para que possamos conseguir um grande resultado”, disse o treinador da equipe.
O Moto enfrenta o Salgueiro às 17h00 de sábado, no Castelão, com a missão de vencer a partida em casa para se distanciar da zona de rebaixamento e, automaticamente, buscar aproximação da faixa grupo de classificação para a próxima fase.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15928
Comentários