Pedro Dias terá posicionamento mais ofensivo

O primeiro trabalho tático do treinador Wallace Lemos foi realizado na tarde desta quarta-feira (20) para definir o time para o jogo do Moto contra o Cordino, sábado (23), em Barra do Corda, pelo Campeonato Maranhense. Pelo teste feito, sete titulares devem ser poupados. O treinador deve confirmar o time no trabalho desta quinta-feira.
Dos titulares não apareceram na formação Diego Renan, Alisson, Matheus Mendes, Lucas Hulk, Juninho Arcanjo, Evandro Russo e Márcio Diogo. Além destes, Dalmo é dúvida para o jogo, pois segue em tratamento no departamento médico. Danilo Galvão já foi liberado e treinou normalmente.
O time contou com novidades também quanto a posicionamento de alguns jogadores. Na lateral esquerda, quem fez o teste foi o zagueiro Eduardo Favero. O outro zagueiro Rayan treinou entre os titulares e se for confirmado fará sua estreia. Gleisinho volta a ser o lateral pela direita. No meio, Vitor Salvador e Igor ganham oportunidades. Chamou atenção também o posicionamento de Pedro Dias. Ele é volante, mas joga como lateral pela esquerda, só que desta vez pode aparecer bem avançado fazendo o papel de ponta pela esquerda.
O time testado foi Rodolfo; Gleisinho, Rayan, Lucas Dias e Eduardo; Naílson, Vitor Salvador e Igor; Léo Paraíba, Danilo Galvão e Pedro Dias.
O Moto enfrenta o Cordino, às 15h30 de sábado, no Leandrão, valendo pela quinta rodada do Campeonato Maranhense. Enquanto o Moto é líder com 100% de aproveitamento, o Cordino ainda não conseguiu nenhuma vitória e amarga a lanterna.