Wallace Lemos, treinador do Moto Club

O treinador Wallace Lemos comemorou a chegada de Wander e Bernardo, afinal de contas são reforços para um time com poucas peças ainda de reposição. Segundo a diretoria, ambos devem ganhar condição de jogo esta semana. Mas ainda assim, o Moto só deve ter mudança na defesa e por conta da suspensão de Lucas Dias.
O comandante motense não escondeu o jogo e logo no dia da reapresentação do dia, na tarde dessa terça-feira (5), no CT Pereira dos Santos, disse que a única mudança que pretende fazer é a de extrema necessidade.
- A única coisa que vai mudar no nosso time, que é uma mudança forçada, é o Lucas que está suspenso e vamos ver a melhor opção entre o Eduardo e o Rayan para compor a defesa ao lado do Alisson – disse o treinador.
Sobre o Superclássico, Wallace reforça o discurso de respeito máximo ao adversário e este pensamento será diariamente levado aos jogadores, segundo o técnico.
- Estamos vindo de três vitórias, mas o Sampaio tem duas vitórias e mais recentemente teve o empate no seu último jogo. Mas independente de nosso time estar à frente e passarmos por um momento bom, mas sabemos que será um jogo muito complicado, por isso o respeito é muito grande e isso é demonstrado na nossa maneira de jogar. É tudo muito simples, pois sem a bola todos procuram marcar e com a bola, vamos propor o jogo – declarou Wallace Lemos.
Os ingressos começaram a ser vendidos nesta quarta-feira (6). O jogo será às 17h de sábado (9), no Castelão, valendo pela quarta rodada do Campeonato Maranhense.