Nonato trabalhou este ano com Diá no Altos-PI

Entre as caras novas do Sampaio, está um jovem garoto que tem no Sampaio Corrêa a maior chance de sua carreira. Formado nas categorias de base do Fortaleza, o volante Nonato tem apenas 21 anos, mas muitos planos com a camisa do Tricolor Maranhense.
O garoto cearense não esconde que está de frente para uma grande oportunidade na carreira. Mas já nos seus primeiros trabalhos no clube manda um recado cheio de vontade ao torcedor boliviano.
“Vestir a camisa do Sampaio é uma grande oportunidade para qualquer atleta. Um time que tem uma torcida muito apaixonada. Vim para conquistar títulos pelo Sampaio. A torcida pode esperar entrega dentro de campo, aquele jogador que a torcida gosta, que tem raça, não para de correr e quer sempre ajudar o clube a vencer”, disse.
Nonato não tem vergonha nenhuma de se apresentar. Manda logo de cara suas características e promete bom desempenho e muita pegada na marcação.
“Meu estilo de jogo é de uma marcação muito forte, apesar de ser franzino. Tenho uma boa resistência física, é muito difícil eu cansar em um jogo, tenho uma pegada muito forte e tenho um bom passe”, afirmou.
O volante chegou a jogar este ano com o próprio técnico do Sampaio, Francisco Diá, quando estiveram no Altos-PI. Indicado pelo treinador, Nonato fala em boa sintonia com seu comandante.
“Meu modelo de jogo se encaixa no jogo dele (Diá), assim como minhas características. Todo jogador quer entrar em campo em todos os jogos, se o professor optar, que quero jogar todos os jogos. Vou procurar estar sempre pronto para ajudar”, finalizou.
Raimundo Nonato Lima Neto tem 21 anos, 1m79cm e é natural de Fortaleza-CE. Além do próprio Fortaleza e do Altos-PI, o jogador já jogou também no Nacional-PB.