Prevendo uma guerra - no bom sentido, é claro, não uma guerra com canhões e aviação pesada, mas uma guerra de tática e de técnica dos jogadores em campo - é que o treinador Vinícius Saldanha vai escalar o Imperatriz somente no vestiário do Nhozinho Santos. Prefere manter o time em incógnita para confundir o adversário.
No coletivo apronto ocorrido na última quinta-feira (20), Vinícius Saldanha escalou o time com Jackson no lugar de Leoni na zaga e Rubsen no meio-campo, no lugar de Edu Xiquita. O goleiro será mesmo Marco Aurélio.
O time escalado no coletivo foi: Marco Aurélio; Bruno Limão, Jackson, Fagundes e Elton; Vagno Pereira, Cristiano, Naldo Formosa e Rubsen; Lindoval e Toninho. Mas, pelo que deixou transparecer Saldanha, esse ainda não será o time vai sair jogando.
A delegação do Mais Querido viajou ontem, logo após o almoço, para a capital maranhense e está alojada no Hotel Deodoro, no centro. Hoje, o treinador Vinícius Saldanha deverá comandar um treino leve somente para descongestionar os músculos em função da longa viagem. Depois do jogo de domingo, o Imperatriz vai permanecer em São Luís para cumprir o jogo contra o São José, na próxima quinta-feira, já pela primeira rodada do segundo turno da Copa União. O confronto decisivo está previsto para começar às 18h15, no estádio municipal Nhozinho Santos.
O goleiro Alberto segue domingo para se juntar à delegação do Imperatriz, já que vai cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo domingo e estará à disposição para o jogo de estreia do segundo turno da Copa União, contra o São José.
No noite da última quinta-feira, a Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF) escalou os árbitros que vão trabalhar em Sampaio x Imperatriz.
Róbson Martins Ferreira será o árbitro central. Os assistentes são Sérgio Henrique Campelo Gomes e Sandro do Nascimento Medeiros. Mayron Frederico dos Reis Novaes é o 4º árbitro.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14233
Comentários