Vinícius Saldanha, treinador do Imperatriz

O técnico do Imperatriz, Vinícius Saldanha, comandou na tarde dessa sexta-feira (13), na Laminadora Paraná, o segundo coletivo da semana na busca da formação ideal do time para a Copa União.
Em relação ao time considerado titular que iniciou o primeiro coletivo da semana, realizado na última quarta-feira (11), Vinícius fez uma alteração. O treinador sacou Daniel Lopes e colocou Leozinho. Para a entrada de Leozinho, Vinícius recuou Juninho, que vinha sendo o meia armador. O meio-campo colorado considerado titular treinou ontem com Jackson, Régis, Juninho e Leozinho. Todo o time titular treinou com: Leandro; Bruno Bacabal, Leoni, Fagundes e Rômulo; Jackson, Régis, Juninho e Leozinho; Raylan e Café. Outras alterações foram feitas, como a entrada de Juninho Pindaré na lateral direita no lugar de Bruno Bacabal e a de Rubsen no lugar de Café.
“As alterações durante os treinamentos são necessárias para que a gente possa definir o time ideal”, enfatizou Saldanha.
Até agora, foram realizados dois coletivos. Mas, pelo que vem sendo espelhado, o time do Imperatriz será um dos melhores na Copa União.
O Imperatriz continua atrás de um zagueiro e o nome de Douglas, que já esteve no Cavalo de Aço em 2010, é o principal alvo da diretoria. Nilson Paraíba também entrou na lista e pode retornar ao Imperatriz.
A ausência no treino de ontem foi a do preparador físico Francisco Júnior, que viajou para a capital em função de que a sua genitora está enferma.
Hoje o time terá atividade apenas pela manhã, com um trabalho de musculação na Academia Radical Fitness. Em seguida, os jogadores serão dispensados e retornarão segunda-feira para o reinício dos treinos.
O Imperatriz estreia na Copa União dia 26 de julho contra o Bacabal, fora de casa.