“Time ideal a gente nunca pode falar que tem antes de uma competição começar”. Isso foi o que disse o treinador Vinícius Saldanha, em entrevista aos repórteres que cobrem os treinos do Imperatriz.
Vinícius respondeu assim após a pergunta de um repórter se o time que ele escalou para iniciar o jogo-treino contra o sub-19 do clube seria o ideal.
O time escalado para o jogo-treino foi formado com: Jean; Michel, Michael, Anderson e Renan; Tibiri, Daniel Barros, Rubens e Eloir; Kanu e Diego Vitor. Esse time jogou o primeiro tempo da partida contra o sub-19. No segundo, Vinícius Saldanha colocou um time diferente.
Sobre os reforços, Saldanha elogiou todos os sete contratados, não deixando de lembrar que a maioria trabalhou com ele quando comandou o sub-19 do Sampaio Corrêa.
Segundo Vinícius, dos sete reforços, com exceção do atacante Diego Vitor, seis já trabalharam com ele no Sampaio Corrêa. O próprio Eloir, que teve o Sampaio Corrêa como o seu primeiro clube no Maranhão e se trata de um jogador com grande potencial técnico e em boa forma física, será a referência do meio-campo do Cavalo de Aço no Brasileiro D. “Todos são jogadores que vieram para somar com o grupo, aumentar a concorrência e aumentar a qualidade quando houver a necessidade de fazer alguma substituição. Estamos satisfeitos com as contratações feitas, com a diretoria fazendo um esforço muito grande, às vezes disputando jogadores com outras equipes até com um poderio financeiro maior, mas os jogadores optaram pelo Imperatriz, porque sabem que o clube é uma grande marca, a cidade respira futebol e que tem uma divulgação muito grande no cenário nacional”, enfatizou Saldanha.
Um período
Ontem o time trabalhou apenas na parte da tarde, ocasião em que foi ministrado pelo treinador Vinícius Saldanha treino técnico/tático, no CT do Marília, na BR-010.
Foram definidos ontem os preços dos ingressos: cadeiras descobertas R$ 30,00 e cadeiras cobertas, R$ 40,00. Os ingressos serão vendidos somente domingo e segunda-feira. As meias entradas, a metade do valor original dos ingressos nos dois setores, somente serão vendidos segunda-feira.
Imperatriz x América de Natal, na estreia de ambos na Série D 2018, será realizado nesta segunda-feira, 23, às 19 horas.
Arbitragem
A arbitragem para Imperatriz x América de Natal foi anunciada ontem. O árbitro central é Michael Vinícius Santos Freitas e os assistentes são Rodrigo Guimarães Pereira e Fernanda Lima da Silva, todos de Sergipe. O imperatrizense Ranilton Oliveira Sousa é o quarto árbitro. O analista de campo é Marcelo Bispo Nunes Filho.
Comentários