Sorrindo à toa após os dois excelentes resultados, Saldanha ainda acredita no G-4 e na elite

A delegação do Sampaio desembarcou de volta a São Luís trazendo na bagagem, além dos três pontos, um sentimento de esperança, que floresceu muito após a grande vitória sobre o Santa Cruz.
O técnico Vinícius Saldanha creditou a vitória à doação de todo o grupo em busca do objetivo. “A atitude coletiva foi muito importante, desde o clima no ônibus, passando pelo vestiário até o campo. Sabíamos que só teríamos as duas partidas finais de forma competitiva se vencêssemos o Santa Cruz. E foi o que aconteceu, graças a esse espírito de garra que envolveu o time”, destacou o treinador.
Com mais duas decisões pela frente, Saldanha entende que o acesso ainda é uma tarefa complicada, mas as chances reacenderam com as últimas vitórias, e o treinador dá a receita para administrar tamanha expectativa: “O principal é não fazer contas. Concentrar as forças no Atlético/GO, que é um adversário perigoso, concorrente direto nessa luta feroz pelo acesso, e torcer muito pelas combinações de resultado que nos favoreçam. Mas o principal é tentar fazer a nossa parte, acima de tudo”.
Vinícius espera contar com a força máxima da torcida neste sábado, elemento que considera fundamental nessa fase de reconstrução do Sampaio. “O torcedor é uma das peças de maior destaque do Sampaio, e sempre deu o apoio que o time precisou. Então, acredito que todos estarão no Castelão, sábado, empurrando a equipe nesse difícil compromisso diante do Atlético/GO. Queremos ver o estádio cheio”, convocou.