Esse time é que deverá sair jogando domingo

O técnico Vinícius Saldanha define nesta sexta-feira (10) o time do Imperatriz que vai sair jogando domingo (12) contra o Araioses, em jogo decisivo para a classificação à semifinal do Campeonato Maranhense.
Na verdade, não haverá modificações em relação ao time que saiu jogando contra o Cordino, na primeira vitória do time alvirrubro dentro de casa. Na ocasião, o Imperatriz venceu por 2 a 0.
O time é o seguinte: Jean; Clayton Carioca, André, Clayton He-Man e Edson; Gualberto, Otávio, Diego Valderrama e Rubens; Cris e Junior Chicão.
Para se classificar à semifinal, o Imperatriz depende somente de si próprio. Terá apenas de vencer o Araioses domingo.
Na quarta-feira à tarde, o time realizou um jogo-treino contra a seleção de São Bernardo do Maranhão, onde se encontra treinando, e venceu por 10 a 0. Ontem o time treinou em dois expedientes. Manhã, academia e à tarde, treino tático e técnico.
O presidente José Carneiro, que se encontra em São Luís, de onde viajará para Araioses, informou ontem à reportagem de O PROGRESSO que o time do Imperatriz permanecerá em São Bernardo do Maranhão até domingo e somente viajará para Araioses após o almoço.
O presidente Buzuca informou que ficou sabendo que o clima em Araioses é hostil para o Imperatriz. O time da casa tem chances remotas de se classificar e, além disso, trabalhará também para beneficiar o Santa Quitéria. Vale lembrar que a prefeita de Araioses é filha do prefeito de Santa Quitéria e são eles que mandam nas duas equipes que representam suas cidades.
Ontem, inclusive, Buzuca reuniu-se com o presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF) e entre outros problemas discutidos, pediu segurança para a partida de domingo em Araioses.
Buzuca disse que preferiu não tecer qualquer comentário a respeito da escalação do árbitro Edilson Santiago Cardoso para apitar o jogo de domingo. O que estranhou é que Edilson vai apitar um jogo do Imperatriz pela segunda vez consecutiva.
“A determinação é para que ninguém no Imperatriz comente sobre arbitragem. Vamos jogar e buscar o nosso objetivo”, disse o presidente.