Avesso a coletivos, o treinador Vinicius Saldanha, mesmo às vésperas de uma decisão, preferiu comandar apenas mais um treino técnico e tático na tarde de ontem, na Arena Botafogo, antigo Quirinão, localizada no Bebedouro, em Imperatriz.
Vinicius não deu nem sequer uma dica, por motivos óbvios, qual o time que vai mandar a campo amanhã para a decisão da vaga a final do Campeonato Maranhense de 2018, contra o São José.
A única certeza no time do Imperatriz é a entrada de Michael no lugar de André Penalva, suspenso por ter sido expulso no jogo anterior.
Está existindo uma coincidência. O zagueiro André Penalva não vai enfrentar o São José, aqui no Frei Epifânio. Ele também não jogou contra o ‘Peixe Pedra’ na primeira fase, porque tinha sido expulso no jogo contra o Bacabal. E o resultado não foi bom, que isso não se repita amanhã.
Nesta sexta-feira, 23 de maio, o time deverá fazer recreação a tarde e em seguida os relacionados se fecham em concentração, que deve ocorre no ‘Alcazar Hotel’, de onde somente sairão uma hora antes da partida para o Frei Epifânio.
Os ingressos para a partida, ao preço de R$ 30,00 cadeiras cobertas e R$ 20.00 cadeiras descobertas, já estão à disposição do torcedor, nos pontos de costumes.
Imperatriz e São José jogam amanhã, ás 19h30, no Frei Epifânio, que com certeza estará lotado.
Paulo Sergio Santos Moreira é o árbitro central; Antonio Adriano Oliveira e Antonio Fernando Sousa Santos. Ranilton Oliveira de Sousa é o quarto árbitro.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16094
Vinicius Saldanha comanda treino tático e faz ajustes na equipe do Imperatriz
A única certeza no time do Imperatriz é a entrada de Michael no lugar de André Penalva, suspenso por expulsão
Comentários