Técnico do Sampaio, Vinícius Saldanha, concedeu coletiva nessa sexta-feira no CT do clube

O técnico do Sampaio, Vinícius Saldanha, encontra-se há quatro partidas no comando do time maranhense e o aproveitamento é dos piores. São três derrotas consecutivas e apenas uma vitória, que aconteceu ainda na estreia do treinador, diante do Bragantino, em casa.
A queda na tabela e o distanciamento do G-4 na hora errada pode ser analisada de diversas formas, mas, para o treinador, só existe uma conclusão: a culpa dos últimos resultados é totalmente dele.
“Em primeiro lugar vamos ter um intervalo maior de recuperação dos atletas (para a próxima rodada). Eles (jogadores) são homens não são máquinas. Se alguém tiver que ser responsabilizado, esse alguém sou eu”, afirmou o treinador.
Sem sonhar com o acesso pelos últimos tropeços, Saldanha fala que os próximos quatro jogos do Sampaio serão para deixar íntegra a imagem que o clube construiu durante toda a competição. Porém, o treinador admite as dificuldades para este objetivo ser alcançado.
“Tem quatro partidas futuras muito difíceis. Essa primeira contra o Boa Esporte, temos treze dias de trabalho para que você possa descansar, recuperar e escalar aqueles atletas que estão menos desgastados. São quatro jogos contra times que buscam classificação. A gente espera que esta recuperação física dos atletas faça com que o Sampaio possa fazer jogos do nível de competitividade igual e sair de campo com o resultado positivo. Até mesmo para que nesses quatro jogos não possa ser maculada o que fez o Sampaio nas 34 rodadas anteriores”,  disse.
Depois de trabalhar a parte física nessa quinta-feira, os jogadores do Sampaio voltaram a realizar um treino técnico nessa sexta.
O próximo jogo do Sampaio será realizado no dia 15 deste mês (sábado da semana que vem). O Tricolor recebe o Boa Esporte, no Estádio Castelão, em São Luís, às 21h (horário de Brasília).