O time do Imperatriz treinou nessa terça-feira (25) em dois expedientes na capital maranhense, onde permaneceu após a perda do título do primeiro turno da Copa União para o Sampaio Corrêa, em função do jogo de amanhã, às 20 horas, contra o São José. Pela manhã, os jogadores foram levados para uma academia, onde realizaram um trabalho de regeneração muscular. À tarde, no Nhozinho Santos, Vinícius Saldanha comandou treino coletivo apronto. Hoje, acontecerá apenas um recreativo, que deverá ser realizado no Parque Valério Monteiro, CT do Maranhão.
Com os desfalques de Cristiano (terceiro cartão amarelo), Jackson e Naldo (expulsões de campo contra o Sampaio domingo passado) e Café (suspenso por três jogos, falta ainda um a cumprir), o treinador Vinícius Saldanha minimizou os problemas, principalmente no que se refere ao meio-campo.
O treinador está quebrando a cabeça para escalar o meio-campo colorado para o jogo de amanhã. O time que treinou como o provável titular ontem à tarde foi escalado com: Alberto; Bruno Limão, Leoni, Fagundes e Alberto Piauí; Vagno Pereira, Calebe, Elton e Edu Xiquita; Lindoval e Toninho.
O time tem a volta do goleiro Alberto, que cumpriu suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Cristiano, Jackson, Naldo Formosa, Café e Emanuel retornaram a Imperatriz.
O jogo de amanhã, entre Imperatriz e São José, às 20h15, no Nhozinho Santos, é isolado e marca a abertura do segundo turno da Copa União.
O São José, de técnico novo, já que Fernando Castelo Branco foi demitido e contratado Raimundinho Lopes, vem forte para esse segundo turno.
Mas o Imperatriz, vice-campeão do primeiro turno, tem tudo para realizar novamente uma boa campanha e chegar mais uma vez à final do segundo turno.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14236
Comentários