Vinícius Saldanha, treinador do Cavalo de Aço

Pelo menos no treino ocorrido na tarde de ontem, na Laminadora Paraná, o técnico Vinícius Saldanha manteve o time que vem jogando como titular e que conquistou três vitórias seguidas no primeiro turno da Copa União.
O técnico naturalmente vai manter a máxima de que em time que está ganhando não se mexe, mesmo tendo em mãos jogadores do naipe de um Edu Xiquita e de um Leoni. No caso de Edu Xiquita, o jogador passou alguns dias sem treinar porque estava em Salgueiro, resolvendo problemas particulares. No caso do zagueiro Leoni, o jogador voltou de Codó e jogou sábado passado, mas no momento o titular da posição é Nilson Paraíba, que cumpriu suspensão automática e encontra-se à disposição do treinador.
Mas como já se sabe que o técnico Vinícius Saldanha surpreende algumas vezes, o time do Imperatriz que vai sair jogando contra o Maranhão no próximo domingo, às 16 horas, somente será definido momentos antes da partida.
Entretanto, se confirmar a máxima de que em time que está ganhando não se mexe, o time para domingo é o mesmo dos jogos anteriores, ou seja: Alberto; Bruno Limão, Nilson Paraíba, Fagundes e Jefferson; Vagno Pereira, Cristiano, Naldo Formosa e Elton; Rubsen e Toninho.
Ontem, o time trabalhou na parte da tarde na Laminadora Paraná, ocasião em que foi ministrado treino tático e técnico, seguido de um minicoletivo. Hoje, no Frei Epifânio, o técnico Saldanha ministra o coletivo apronto. A viagem para a capital maranhense está programada para iniciar às 7h30 desta sexta-feira. No sábado, o time realizará trabalho físico na praia pela manhã.