Lance do coletivo do Imperatriz na tarde de ontem no Frei Epifânio

Foi realizado na tarde dessa terça-feira (30), no Frei Epifânio, o coletivo apronto do time do Imperatriz para o jogo desta quinta-feira, 1º de novembro, contra o São José, na estreia do time colorado no returno da Copa União.
O treinador teve de improvisar no setor de defesa. Isso porque não poderá contar com os zagueiros Fagundes, que vai cumprir automática pelo terceiro cartão amarelo; Leone, recuperando-se de acidente de moto sofrido em Codó, e Glaysson, contratado justamente para suprir as necessidades da zaga e que se machucou no primeiro jogo-treino que participou.
O lateral esquerdo Edson será o companheiro de zaga de Jackson e Pedro Bambu jogará de líbero. No meio-campo, também houve alterações. Naldo Formosa e Leozinho, que passaram vários dias e até meses se recuperando de contusões, voltaram bem e pelo menos no coletivo de ontem, foram escalados na equipe titular.
O time que deverá sair jogando contra o São José, escalado ontem por Saldanha, foi o seguinte: Leandro; Jackson, Pedro Bambu e Edson; Bruno Bacabal, David, Naldo Formosa, Leozinho e Rômulo; William e Raylan. Com essa formação, Café foi escalado no time de baixo na primeira parte do coletivo. Na segunda parte, Café entrou no time de cima, no lugar de Bruno Bacabal.
O zagueiro Glaysson ainda vai ser submetido a um teste para ver se terá condições, mas a tendência maior é que ele nem seja relacionado. O jogador ainda sente um desconforto no joelho da perna direita e não treinou ontem, já que foi fazer fisioterapia com o Dr. Carlos Eduardo.
Hoje o time faz apenas um recreativo pela manhã, que deverá acontecer no Quirinão. Após o almoço, concentração na própria casa do atleta, localizada na Rua Piauí, no bairro Nova Imperatriz.
No apronto de ontem, os titulares venceram por 2 a 1, com dois gols de Rayllan. O zagueiro Fagundes descontou para o time reserva.