O técnico Vinícius Saldanha comanda hoje à tarde o apronto final do Imperatriz visando o amistoso do próximo domingo (30), às 16 horas, contra o Parauapebas Futebol Clube (PFC), no Raimundo José Roseno, o Rosenão, na cidade de Parauapebas, localizada no sudoeste do Pará, a 400 km de Imperatriz.
Vinícius ainda não definiu nada, mas o Mistão do Imperatriz deverá ser formado com: Júnior; Wallyson, Alan, Leoni e Edson; Régis Pitbull, Pedro Bambu, Juninho e Leozinho; Igor e William.
De qualquer maneira, o Imperatriz terá um time bastante forte para encarar o PFC, que dentro do Rosenão é difícil de ser batido. O PFC está se preparando para disputar o Campeonato Paraense da Segunda Divisão.
A viagem para Parauapebas acontecerá neste sábado (29), após o almoço, e a chegada na cidade paraense, que fica próximo a Serra dos Carajás, a maior reserva de minério de ferro do mundo, está prevista para as 20 horas.
Após o jogo contra o PFC, o time do Imperatriz viajará para São Luís, onde cumprirá o jogo válido ainda pelo turno da Copa União, contra o Sampaio Corrêa, que se não for novamente adiado, acontecerá na próxima quarta-feira, 3 de outubro, no estádio Nhozinho Santos.
O Imperatriz é o líder invicto da Copa União, com 21 pontos ganhos, já somados os pontos ganhos contra o Bacabal.
Mesmo que venha a perder para o Sampaio, fato que não faz parte da agenda colorada, o Imperatriz ainda assim permanecerá em primeiro lugar.
De acordo com o regulamento e a forma de disputa, a Copa União deste ano está sendo disputada em turno (jogos de ida) e returno (jogos de volta), classificando-se os quatro primeiros colocados para a semifinal da competição. A fase semifinal será disputada em jogos de ida e volta. As duas equipes de melhor campanha realizam os jogos de volta em casa, além de jogarem com a vantagem de dois resultados iguais, ou seja, dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14516
Comentários