Estádio será reaberto no jogo entre Cordino e Treze de Campina Grande, em 4 de janeiro

Equipe da Vigilância Sanitária do Estado estará nesta terça-feira, 19, em Imperatriz, e fará vistoria no Estádio Municipal Frei Epifânio da Badia para a conclusão dos laudos de segurança. A solicitação foi feita pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A avaliação deve ser enviada para a Confederação Brasileira de Futebol até a próxima sexta-feira, 22.
Pedido da inspeção foi reforçado pela secretária Greycivane Lindoso, em São Luís, na semana passada, onde participou de reunião com a Sedel Estadual, sobre os Jogos Escolares Maranhenses de 2017 e definição para os JEMs de 2018.
O estádio será reaberto no jogo entre Cordino e Treze de Campina Grande, válido pela primeira partida da Pré-Copa do Nordeste, em 4 de janeiro. O time do Imperatriz só estreará no Frei Epifânio dias depois, em 20 de janeiro, na abertura do Campeonato Maranhense, contra o Moto.
Os laudos de segurança no local começaram pela recuperação das câmeras de segurança, reformas no sistema de drenagem, iluminação, retoques no alambrado e fixação de cadeiras que estavam soltas. “Já estamos com os laudos de segurança praticamente prontos, só falta esse da Vigilância Sanitária, que será feite nesta terça. Toda a manutenção vai garantir mais segurança para torcidas e jogadores”, ressaltou Cristiano Silva, da administração do estádio. (Dema de Oliveira - ASCOM)