Uma equipe da Vigilância Sanitária de São Luís, composta pelo engenheiro civil José Fernando Lopes dos Anjos, pela arquiteta Francy Freitas e pela enfermeira sanitária Rosane Gomes, realizou, na manhã dessa terça-feira (3), vistoria no estádio municipal Frei Epifânio. Três componentes da Vigilância Sanitária do município acompanharam o trabalho dos técnicos do estado.
A vinda dos profissionais da capital só foi possível após interferência do secretário de Esportes de Imperatriz, Saulo Dino, que manteve contato com o prefeito Sebastião Madeira e este autorizou a emissão de passagens para toda a equipe da Vigilância Sanitária de São Luís. A prefeitura de Imperatriz arcou, também, com estada e alimentação dos três funcionários da Vigilância Sanitária do estado.
O engenheiro civil José Fernando Lopes dos Anjos é o único habilitado pela CBF para realizar as vistorias nos estádios de futebol no estado do Maranhão.
O laudo da Vigilância Sanitária é o único que estava faltando ser providenciado e que, juntamente com os outros, será encaminhado até quinta-feira (5) para a Federação Maranhense de Futebol (FMF)), deixando, assim, o estádio municipal Frei Epifânio apto para receber os jogos do Campeonato Maranhense e demais jogos em nível profissional na temporada de 2015.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15225
Comentários