Equipe da Vigilância Sanitária, acompanhada do secretário adjunto Márcio Papel, no Frei Epifânio

Uma equipe da Vigilância Sanitária de São Luís, composta pelo engenheiro civil José Fernando Lopes dos Anjos, pela arquiteta Francy Freitas e pela enfermeira sanitária Rosane Gomes, realizou, na manhã dessa terça-feira (3), vistoria no estádio municipal Frei Epifânio. Três componentes da Vigilância Sanitária do município acompanharam o trabalho dos técnicos do estado.
A vinda dos profissionais da capital só foi possível após interferência do secretário de Esportes de Imperatriz, Saulo Dino, que manteve contato com o prefeito Sebastião Madeira e este autorizou a emissão de passagens para toda a equipe da Vigilância Sanitária de São Luís. A prefeitura de Imperatriz arcou, também, com estada e alimentação dos três funcionários da Vigilância Sanitária do estado.
O engenheiro civil José Fernando Lopes dos Anjos é o único habilitado pela CBF para realizar as vistorias nos estádios de futebol no estado do Maranhão.
O laudo da Vigilância Sanitária é o único que estava faltando ser providenciado e que, juntamente com os outros, será encaminhado até quinta-feira (5) para a Federação Maranhense de Futebol (FMF)), deixando, assim, o estádio municipal Frei Epifânio apto para receber os jogos do Campeonato Maranhense e demais jogos em nível profissional na temporada de 2015.