Pelo visto, nos próximos dias, a Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) terá apenas o presidente Edvaldo Cardoso em sua diretoria. Segundo informações, o vice-presidente, José Carneiro, o vereador Buzuca, pode renunciar ao cargo nas próximas horas. Buzuca já estaria com a carta de renúncia redigida para entregar ao presidente do Conselho Deliberativo, Willian Marinho.
Informações também dão conta que o mesmo caminho estaria sendo seguido pelo diretor de futebol do clube colorado, Alex Santos. Os dois dirigentes estariam insatisfeitos porque o presidente Edvaldo Cardoso vem tomando decisões unilaterais, sem consultá-los para nada. Outros três dirigentes dessa diretoria já renunciaram ao cargo e se afastaram: Cândido Madeira (diretor financeiro), que saiu desde o episódio da invasão do Frei Epifânio pela FMF; Neto da Ampere (diretor departamento amador) e Edeilson Carvalho (diretor de patrimônio).
Caso sejam concretizadas as renúncias de Buzuca e Alex Santos, o presidente ficará sozinho no comando e aí não terá condições. Se com todos esses diretores a coisa está difícil, avalie sem eles.
Nesse caso, seria mais prudente que Edvaldo Cardoso também renunciasse ao cargo para que uma junta governativa fosse formada.
O presidente do Conselho Deliberativo, Willian Marinho, já foi comunicado dessa possível saída de Buzuca e Alex Santos e está muito preocupado com a situação.
O certo é que providências têm de ser tomadas antes que o caldo entorne de vez.
O presidente está viajando para São Luís, tem retorno para hoje e será convocado para uma reunião de urgência pelo Conselho Deliberativo, que quer resolver a situação o quanto antes. “Se tiver de renunciar, que assim seja feito”, disse o presidente do Conselho Deliberativo, Willian Marinho.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14888
Vice-presidente do Imperatriz pode renunciar ao cargo
O mesmo caminho estaria sendo seguido pelo diretor de futebol
Comentários