Mesmo que o STJD não tivesse determinado a suspensão do início das Séries C e D, a delegação do Sampaio Corrêa não viajaria mais ontem, como antes estava previsto. A viagem da delegação boliviana foi remarcada para hoje, às 13h, com chegada em Cuiabá por volta das 17h. As passagens para 25 jogadores, sendo dezoito jogadores e sete membros da comissão técnicas, foram disponibilizadas pela TAM para a diretoria boliviana.
Acreditando em liminar suspendendo a liminar do presidente do STJD, o Sampaio não vai desmarcar as passagens. Com a mudança do voo, porém, o técnico Flávio Araújo mudou a programação de treinos do time. Nessa quarta-feira houve treino com bola e ontem à tarde foi comandado um coletivo. Se o jogo for confirmado, o time viaja às 13h, sem tempo de mais nenhum treino em Cuiabá. Nesse caso, o recreativo será na manhã de hoje.
Rony retorna
O atacante Rony deverá ser a novidade na delegação do Sampaio caso seja realizado sábado o jogo contra o Mixto, em Cuiabá. O jogador está sendo devolvido pelo CSA-AL e a direção do Mais Querido deverá registrá-lo para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
A informação foi passada pelo supervisor Aurno Vieira ao treinador Flávio Araújo, que deverá incluí-lo como um dos 18 jogadores a serem relacionados para a viagem.
Rony vem treinando há 10 dias e está em forma, haja vista que não parou desde sua última partida pelo CSA na disputa do Campeonato Alagoano.
Susto
Quem deu um susto no treino do Sampaio no treino dessa quarta-feira à tarde, no CT José Carlos Macieira, foi o meia Cleitinho. O jogador sentiu desconforto muscular na perna direita e saiu mais cedo do ensaio. Cleitinho iniciou tratamento com o fisioterapeuta Marcos Riccelli, mas não chega a preocupar, caso o jogo diante do Mixto seja confirmado para sábado.
Cleitinho está na escalação anunciada pelo técnico Flávio Araújo, que manterá o time que vem jogando no Campeonato Maranhense, ou seja: Rodrigo Ramos, Roniery, Mimica, Johildo e Deca; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Célio Codó e Edgar.
Comentários