O atacante Vavá, principal contratação do Moto para 2015, já treina com o elenco Rubro-Negro no CT Pereira dos Santos. O jogador de 32 anos chega ao clube após uma temporada no futebol do Rio Grande do Norte, onde disputou 20 jogos e marcou quatro gols.
Acreditando em uma boa temporada com a camisa do Papão, o jogador destaca a prioridade pela briga do título do Campeonato Maranhense. Vavá ressalta a importância de a equipe voltar a ser campeã, o que não acontece desde 2008.
- É um time que precisa conquistar títulos e vim para isso. Vi que o grupo é forte , que este ano será competitivo para brigar por títulos. Tive a felicidade de vestir a camisa do Moto e eu espero dar o melhor aqui para conquistar títulos e conquistar a torcida. Quero fazer minha história aqui.
Apesar dos 1,70m, Vavá não se intimida e garante que gosta de jogar como o típico centroavante de área. Além disso, o jogador destaca que costuma ser um garçom para os demais companheiros do time.
- Eu não gosto de jogar muito pelos lados, gosto de jogar ali no meio dos zagueiros. Sou um atacante com velocidade e para deixar os companheiros na cara do gol.
Vavá é o oitavo reforço do Moto no ano. O Rubro-Negro ainda aguarda a chegada de mais cinco jogadores, entre os quais dois volantes, um lateral-esquerdo, um meia e um atacante.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15211
Comentários