Treinador Wallace Lemos foi confirmado para continuar à frente do comando técnico do Moto

Depois do último jogo do Campeonato Maranhense no sábado (13), o Moto Club terá dez dias de descanso, antes de iniciar sua trajetória no Campeonato Brasileiro Série D.
A comissão técnica do Moto Club permanece. Todas às marcas alcançadas no ano são de extrema importância e o projeto continua. O objetivo agora é além do acesso à série C, o título. E os bons números do clube deixam toda a diretoria e a torcida confiante.
“Temos grandes números, alcançamos marcas muito boas, mas infelizmente não conquistamos título do estadualm que era nosso objetivo, mas nosso projeto continua, ainda temos brasileiro e o Moto Club vai jogar não apenas para subir, mas também para conquistar o título e dar alegria à essa grande torcida que se fez presente no último sábado. Vamos respirar um pouco, depois de uma maratona de 21 jogos, porque o projeto continua”, explicou Wallace Lemos.
Pensando na manutenção da base do elenco do Moto Club e em fortalecer ainda mais o time, alguns jogadores foram dispensados e outros já foram contratados.
O Moto Club dispensou o Juninho Arcanjo, Danilo Galvão, Lucas dias que vai defender o CSA, e o lateral Matheus Mendes. Já os jogadores que estão chegando ao C.T Pereira dos Santos, são: Bruno Henrique, Amarildo, que já fez a sua estreia, Lucas Paquetá e Henrique, ex-Moto Club.
A diretoria rubro negra ainda faz a busca algumas peças pontuais para terminar de compor o elenco para o Brasileiro Série D.