O volante Diego Valderrama, de 21 anos, foi a novidade no treinamento do Moto na tarde dessa quarta-feira (11). Além de jogar como volante, ele atua como meia e lateral-direito. A sua contratação foi muito bem recomendada pelo técnico Ruy Scarpino.
Valderrama teve um início de temporada excelente no Sampaio, mas acabou perdendo espaço no time desde a saída de Marcelo Chamusca. Acabou sendo dispensado na semana passada pelo Sampaio e somente nessa quarta-feira se apresentou ao Moto.
“É um momento importante para minha carreira e vou tentar ajudar os meus novos companheiros em busca do acesso na Série D. Estava no Sampaio, mas acompanhava sim a movimentação do Moto. Cheguei hoje, estava treinando e vai depender do treinador a minha utilização na equipe”, disse.
Além de Valderrama, pelo menos outros dois jogadores deverão ser confirmados (um meia e um atacante) e deverão desembarcar em São Luís. O volante Levi e o atacante Carlos Alberto, ambos do Sampaio, não devem acertar com o Moto.
O prazo para inscrição de atletas para a disputa da Série D termina nesta sexta-feira (12), mas o Moto tinha até essa quinta-feira (11) para encaminhar os contratos e o pedido de registro à CBF.
O Moto enfrenta o Juazeirense neste domingo (14), às 16h, no Estádio Castelão, pela terceira fase do Campeonato Brasileiro Série D.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15680
Comentários