Ainda não será dessa vez que o atacante Valdanes vai retornar ao Imperatriz. O jogador até iniciou uma conversa com o presidente Edvaldo Cardoso, mas não acertou com o time cavalino.
Valdanes acertou com o Mixto, de Cuiabá-MT, após rescindir o seu contrato com o Águia de Marabá, onde passou os dois últimos anos. No Águia de Marabá, Valdanes sofreu a pior contusão de sua carreira, pois fraturou a perna esquerda, durante um treino em disputa de bola com o zagueiro Roberto. Passou oito meses em recuperação, isso em 2012, e jogou muito pouco em 2013. Tanto que o Águia de Marabá, que está na Série C do Campeonato Brasileiro, foi rebaixado para a segunda divisão do futebol paraense.
Valdanes fez parte do time do Imperatriz em 2006, onde foi praticamente revelado. Depois de 2006, voltou para o JV Lideral, andou por equipes do sul, como o Duque de Caxias, do Rio de Janeiro. Ainda teve nova passagem pelo Imperatriz em 2010, mas antes, em 2009, fez parte do time do JV Lideral campeão maranhense.
Seria uma excelente contratação do Imperatriz para o estadual, mas Valdanes preferiu ir para o Mixto e o que resta é apenas desejar-lhe boa sorte.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14897
Comentários