Frustração. Esse é o sentimento que dominou a torcida e boa parte dos atletas do Sampaio Corrêa após o empate sofrido no último lance do jogo contra o Vasco da Gama, que foi realizado na terça-feira (20), em Teresina. Com o 1 a 1 no Albertão, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio não conseguiu se afastar da zona de rebaixamento e ocupa agora a 15ª posição.
Um dos jogadores mais decepcionados com o gol vascaíno, aos 49 minutos do segundo tempo, é o meia Válber. Mais uma vez com a camisa 10 do Tubarão, Válber disse que o resultado não foi justo por causa da produção ofensiva do Sampaio em toda a partida. “Estávamos com o jogo dominado e acabamos levando esse gol no último lance. Fica o sentimento de frustração, já que a nossa equipe fez por merecer a vitória”, disse o meia, que demonstrou confiança em uma melhora no desempenho tricolor na Segundona. “Agora é ter tranquilidade. Sabemos que jogamos de igual para igual com o Vasco e podemos ir muito mais além”.
Com apenas uma vitória em cinco jogos disputados na Série B, o Sampaio Corrêa terá a chance de se recuperar e sair da má fase neste sábado (24). No reencontro com sua torcida no estádio Castelão, o time maranhense recebe o Luverdense, às 16h20. O time mato-grossense vive um momento bem superior e está entre as três melhores campanhas da competição.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15010
Comentários