O atacante Val Barreto deve ficar no Moto para a Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador chegou a pedir rescisão de contrato com o clube e foi atendido, mas na tarde dessa quarta-feira (11), o clube anunciou que entrou em acordo com o atleta e a rescisão foi cancelada na Federação Maranhense de Futebol (FMF), assim o jogador permanece no clube.
Antes, a informação que chegou a ser repassada pelo representante do jogador ao Moto, segundo o próprio clube, era que ele teria uma proposta do Paysandu, que joga a Série B do Campeonato Brasileiro, e por isso, no dia seguinte ao título, o pedido de rescisão foi feito com urgência.
O atleta tem contrato com o Moto até o fim de agosto, que coincide com o fim do calendário do clube, que será até a Série D do Campeonato Brasileiro. No Campeonato Maranhense, ele terminou como artilheiro do time, com seis gols marcados.
Os outros dois jogadores que pediram para sair foram o meia Jaílson e o volante Bruno Menezes. Contudo a situação de ambos não teve mudança alguma e eles seguem fora dos planos do treinador Marcinho Guerreiro.
É possível que outros campeões estaduais saiam do time ainda, ao mesmo tempo em que reforços sejam apresentados ainda esta semana. O time se reapresentou na tarde dessa quinta-feira (12), no CT Pereira dos Santos, e estreia no Campeonato Brasileiro da Série D no dia 22 de abril, contra o Assu, no Rio Grande do Norte.
Comentários