A torcida Fúria da Onça pediu e o artilheiro Ulisses está de volta para defender as cores do Cordino, de Barra do Corda-MA ,no campeonato maranhense.
Com carta branca para contratar, a diretoria está investindo para formar um time competitivo, a altura da tradição do Cordino, e com isso atender reivindicações de sua apaixonada torcida.
Com mais essa contratação, o time do Cordino segue se reforçando para voltar a dar alegria à Fúria da Onça.
Ulisses passou a metade da temporada de 2018 e até o final do Brasileiro Série D de 2019 no Sampaio Corrêa. Com a iniciativa do presidente boliviano Sérgio Frota de renovar o time, não houve acerto com Ulisses, que ficou livre e acertou ontem com o Cordino, time que o consagrou para o futebol. O Cordino disputou a Copa FMF e não venceu sequer uma partida. Com um time praticamente amador não resistiu e ficou na última colocação, com zero ponto.
Somente agora, com a carta branca dada pelo poder público, é que a diretoria começou a contratar reforços e a ideia é para a Onça voltar a beber água.
O atacante Ulisses já foi protagonista da maior tragédia ocorrido no Frei Epifânio, ocasião que o Cordino eliminou o Cavalo de Aço da final do Campeonato Maranhense ao vencer o time Colorado por 2 a 1, na partida de volta da decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense de 2017, com dois gols de Ulisses. Na partida de ida, no Leandrão, aconteceu empate em 1 a 1. Mas em sua passagem pelo Sampaio, Ulisses não venceu nenhuma vez o Imperatriz, inclusive, amargou uma eliminação do Campeonato Maranhense desse ano, em que o Imperatriz foi o campeão.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16529
Comentários